Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Depay e Coutinho marcam contra Villarreal e Barça vence 2ª com Xavi no Espanhol



27/11/2021 | 19:17


O Barcelona conseguiu a segunda vitória em dois jogos no Campeonato Espanhol desde que Xavi assumiu o time. O clube da Catalunha derrotou o Villarreal fora de casa neste sábado pelo placar de 3 a 1, com gol marcado por Depay já na reta final. Philippe Coutinho fez o terceiro para confirmar a vitória nos acréscimos. O confronto da 15ª rodada do Campeonato Espanhol aconteceu no estádio El Madrigal.

Após estrear com vitória no clássico contra o Espanyol na estreia, Xavi volta a vencer no comando do Barcelona. Pela Liga dos Campeões no meio de semana, o time empatou com o Benfica. Com a vitória, o Barcelona chega a 23 pontos, na sétima colocação. Já o Villarreal soma 16 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela.

O jogo começou com o Barcelona criando mais tentativas no ataque, mas com o tempo o Villarreal conseguiu igualar a partida. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os dois times finalizando na mesma proporção. Nenhuma das equipes conseguiu marcar.

O placar foi aberto pelo Barcelona logo após a volta dos vestiários. Jordi Alba chutou cruzado para a pequena área, o goleiro do Villarreal não conseguiu segurar e a bola sobrou para Frenkie De Jong só empurrar para o fundo das redes. Após revisão, o VAR confirmou o gol.

Quando o jogo já caminhava para a reta final, aos 31 minutos, o Villarreal conseguiu buscar o empate. Chukwueze, que havia acabado de entrar em campo, recebeu bola na frente e tocou de primeira com o bico da chuteira para tirar do goleiro e empatar a partida.

O gol da vitória do time catalão saiu aos 43 minutos do segundo tempo. Estupiñán recuou mal de cabeça e Memphis Depay ficou com a bola. O atacante holandês teve tranquilidade para driblar o goleiro e tocar por baixo das pernas do zagueiro adversário para fazer 2 a 1 e garantir a vitória do Barcelona. O brasileiro Philippe Coutinho fez 3 a 1 cobrando pênalti aos 48 minutos e confirmou a vitória do Barcelona.

O Barcelona enfrenta o Real Betis na próxima rodada do Campeonato Espanhol em casa para buscar mais uma vitória com o novo treinador. Já o Villarreal pega o modesto Victoria CF pela Copa Del Rey no meio de semana e depois enfrenta o Sevilla pelo Campeonato Espanhol.

Mais cedo neste sábado, o Rayo Vallecano visitou o Valencia no estádio Mestalla e ficou no empate por 1 a 1. O Rayo é o sexto colocado, enquanto o Valencia ocupa a nona colocação. Mallorca e Getafe empataram por 0 a 0. Já o Celta de Vigo derrotou o Alavés por 2 a 1 fora de casa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;