Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bayern de Munique sofre contra vice-lanterna, mas vence e volta ao topo do Alemão



27/11/2021 | 16:52


O Bayern de Munique evitou chegar a dois jogos sem vencer no Campeonato Alemão ao derrotar o vice-lanterna Arminia Bielefeld por 1 a 0 neste sábado. Com o triunfo pelo placar mínimo, os bávaros retomam a liderança do torneio e evitam ser ultrapassados pelo rival Borussia Dortmund. O jogo da 13ª rodada aconteceu na Allianz Arena, em Munique.

O todo poderoso Bayern se recupera da derrota para o Augsburg na última rodada e chega a 31 pontos, seguido de perto pelo Borussia, que tem 30. O Arminia Bielefeld, que só ganhou um jogo no campeonato, permanece na 17ª e penúltima colocação, com nove pontos.

Os mandantes dominaram completamente o jogo. Pior ataque da competição, o Arminia finalizou oito vezes durante a partida, mas não conseguiu chutar na direção do gol de Manuel Neuer em nenhuma delas. Mesmo controlando as ações ofensivas do jogo, o Bayern encontrou dificuldades para marcar gols. Finalizou muito no primeiro tempo, mas o time bávaro não conseguiu caprichar na pontaria.

O cenário na etapa final foi o mesmo, com o Bayern tentando evitar um tropeço inesperado em casa, mas dessa vez a bola entrou. Aos 26 minutos, Sané cortou para a esquerda quase da entrada da área e bateu firme, sem chances de defesa para o goleiro do Arminia, fazendo 1 a 0. Gnabry ainda chegou a acertar a trave dos adversários sete minutos depois e o jogo ficou nisso.

A próxima rodada terá clássico de parar o país, entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, na cidade de Dortmund. O jogo acontecerá no próximo sábado, mesmo dia em que o Arminia receberá o Colônia para tentar uma recuperação.

Mais cedo neste sábado, o Hoffenheim venceu o lanterna Greuter Furth em um jogo de muitos gols, que terminou 6 a 3. Terceiro colocado, o Freiburg perdeu por 2 a 1 para o Bochum. Outra goleada do dia foi a vitória do Colônia por 4 a 1 para cima do Borussia Mönchengladbach. Hertha Berlim e Augsburg empataram por 1 a 1.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;