Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Diretor da TV Globo fala sobre saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: Nunca havia visto nada parecido

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


27/11/2021 | 12:10


E a saída de Camila Queiroz da TV Globo continua rendendo muito bafafá! O diretor de entretenimento da emissora, Ricardo Waddington, por exemplo, falou sobre o acontecimento no jornal Folha de São Paulo na última sexta-feira, dia 26.

E, na entrevista, ele afirmou que as exigências que a nossa eterna Angel fez foram inéditas.

Ela queria alterar o desfecho da Angel [personagem de Verdades Secretas 2]. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto, alfinetou.

Ele também negou que a ida de Camila para a plataforma de streaming, Netflix, estremeceu a relação da artista com a Globo.

Independentemente do que aconteceu na relação contratual de Camila conosco, o que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias. Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ah, não, não vou fazer sete diárias, soltou.

Ricardo também disse que o show não pode parar e que os artistas precisam entregar o que tem que entregar, mesmo com problemas pessoais.

Nós somos profissionais. Protegemos com a nossa vida o que a gente faz. O show não pode parar não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar.

E, segundo o diretor, Queiroz também quis aprovar a campanha de lançamento da novela.

A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido, finalizou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;