Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Operação Natal Seguro tem partida do Paço de Santo André

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Heitor Agricio
Especial para o Diário

26/11/2021 | 17:50


O Prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB) se reuniou na tarde desta sexta-feira (26), com agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal para dar início a Operação Natal Seguro, que será realizada em todo o Grande ABC no final deste ano.

O intuito da integração entre as forças de policiamento tem como foco intensificar o policiamento na região e combater o comércio ilegal na reta final de 2021. 

A operação deve contar com o apoio da polícia militar, sendo 260 agentes e 140 viaturas, mais 260 agentes da Guarda Civil Municipal e 60 agentes de polícia civil com a disponibilidade de 30 viaturas.

O líder do consórcio intermunicipal destaca que a ação integrada é importante para aumentar o número de policiamento nas ruas, já que com a chegada das festividades há um aumento no número de pessoas," principalmente agora que estamos em um estado mais permissivo da pandemia", finaliza o prefeito. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;