Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vanderlei Luxemburgo anuncia renovação de contrato com Cruzeiro até o fim de 2023



26/11/2021 | 17:44


O técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou, durante um vídeo nas redes sociais do clube, a renovação de contrato com o Cruzeiro até o fim de 2023. O experiente treinador assumiu a cargo em julho, quando a campanha na era boa, o que culminou com a permanência da equipe na Série B ano que vem.

"É uma coisa que eu queria. Eu vim para cá com o objetivo de levar o Cruzeiro para a Primeira Divisão. A renovação de contrato foi importante para mim, porque que vai me dar oportunidade de ano que vem eu colaborar com meu conhecimento, junto com a comissão técnica, jogadores, staff e todos os funcionários para irmos para a primeira divisão e ai eu quero, na próxima temporada, em 2023, estar na Primeira Divisão", disse o treinador, de 69 anos, que até chegou a admitir encerrar a carreira no clube mineiro após o novo contrato.

"Pode ser até um projeto na minha cabeça de encerrar a carreira. Pode ser que eu aconteça de encerrar minha carreira com esse projeto do Cruzeiro", disse o treinador, que marcou época na equipe, ao ser campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil em 2003.

"Ganhar campeonato, eu já ganhei tanto campeonato, pode ser que aconteça de ganhar campeonato, subir e ganhar o campeonato, como foi com o Bragantino, mas eu acho que o grande campeonato que eu vou conquistar num clube que me deu tanta coisa, a Tríplice Coroa, eu junto com os companheiros levar de novo para a primeira divisão, local que nunca deveria ter saído, essa vai ser a grande conquista minha dos últimos tempos", afirmou o técnico.

Na Série B deste ano, o Cruzeiro somou 48 pontos, dez vitórias, 18 empates e dez derrotas. O time marcou 42 gols, mas tomou 44.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;