Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 26 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Seychelles reabre fronteiras para viajantes brasileiros

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

26/11/2021 | 12:55


Na última sexta-feira (12/11), o arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, anunciou que irá reabrir suas fronteiras para viajantes brasileiros. A expectativa é a de que os turistas tupiniquins possam entrar no país a partir de 26 de novembro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Seychelles reabre fronteiras para brasileiros

Para entrar no destino é necessário apresentar um teste PCR negativo para covid-19 (realizado até 72 horas antes do embarque) e preencher um formulário de autorização de viagem. Também é preciso apresentar um seguro de saúde e viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados à covid-19 (quarentena ou tratamento) durante a permanência no país.

As condições de entrada de brasileiros não são afetadas pelo status de vacinação contra a covid-19, mas os visitantes do Brasil são fortemente encorajados pelo governo local a estarem totalmente imunizados antes da viagem.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem para Seychelles, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis.

 

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;