Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Por R$ 116: seguro online tem planos para motoristas de Uber, 99 e outros apps

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

24/11/2021 | 11:55


A Youse é uma plataforma de seguros 100% digital. Por meio de seu site ou app, é possível escolher a modalidade da cobertura e também personalizá-la.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Agora, de acordo com a Youse, motoristas de aplicativos (como Uber e 99) podem economizar ao escolher o seguro, de acordo com sua preferência e necessidades. As opções são variadas e vão da proteção somente para “perda total” a todo tipo de batida, além de acidentes com passageiros, roubo, furto e uma grande variedade de assistências.

Leia mais:
Quiosque de cafés traz robô barista no lugar de atendentes
Conheça a instagrammer brasileira que une viagens a cafés

Considerando o perfil de um homem de 38 anos, o seguro mais simples tem valor a partir de R$ 116,75 por mês para um Onix Hatch JOY 2017. O cliente também pode contratar todas as coberturas e assistências que quiser e ter um produto mais completo, essa alteração pode ser feita a qualquer momento direto no app.

Os valores do seguro podem variar de acordo com o perfil do cliente e o cliente pode receber até 50% de desconto, em média, sobre o preço cheio caso seja considerada a classe de bônus.

“Um de nossos diferenciais é que não temos um produto específico para motoristas profissionais, o que possibilita que a cobertura oferecida seja igual à de condutores comuns, de alta qualidade e sem restrições, independentemente do propósito de utilização do automóvel pelo usuário”, comenta Nicolas Ferrara, Gerente de Produto da Youse.

O que levar em conta

“Para esse perfil específico de cliente, que não tem o automóvel apenas como seu meio de condução, mas como sua principal fonte de renda, é muito importante contar com assistência de ‘Carro Reserva’. Assim, caso ocorra qualquer imprevisto, ele continua com a possibilidade de trabalhar”, recomenda Ferrara.

“Outro item essencial é a Assistência Automóvel, que contempla os serviços de Reboque, Auto Socorro, Pane Seca e Troca de Pneus, oferecendo atendimento para situações emergenciais e garantindo que o cliente possa rodar novamente com seu carro o mais rápido possível”, completa.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;