Internacional Titulo
Terrorista suicida mata oito pessoas no Paquistão
Por Da AFP
09/12/2007 | 16:55
Compartilhar notícia


Um camicase matou neste domingo três policiais e cinco civis ao jogar um carro-bomba contra um posto policial no noroeste do Paquistão, em uma zona onde o Exército realiza uma ofensiva contra grupos armados islâmicos.

"Foi um ataque suicida. Um camicase jogou o carro contra o posto policial, antes de detoná-lo", informou o porta-voz do governo provincial, Amjad Iqbal. Segundo o porta-voz do Exército, general Wahid Arshad, o ataque ocorreu no vale de Swat e deixou oito mortos.

O Exército paquistanês realiza no momento uma grande operação em Swat, onde uma vasta região foi tomada por grupos islâmicos ligados à rede terrorista Al-Qaeda. As autoridades informaram no sábado ter recuperado o controle desta zona, após matar 290 combatentes e prender outros 143 durante combates nas últimas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;