Tecnologia Titulo
Netflix anuncia filme natalino com Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
19/11/2021 | 11:55
Compartilhar notícia


A Netflix anunciou hoje (19) que prepara um filme natalino com Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer no elenco. Ainda sem nome, a comédia chegará ao catálogo em 2022. Ainda não há uma data de lançamento exata.

Leia mais:
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Para ver na Netflix: 30 filmes e especiais de Natal disponíveis no streaming
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas

O longa-metragem irá contar a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros), que, após descobrir uma traição da ex-namorada, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer), uma vez que  Graça (Gkay) se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo.

O filme natalino com Gkay ainda tem no elenco nomes como Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Flavia Reis, Valentina Vieira, Gabriel Louchard, Heitor Martinez, Valéria Vitoriano, Victor Meyniel, Noemia Oliveira, Diogo Defante e Mariana Armellini.

O título é dirigido por Pedro Antônio, com roteiro de Carol Garcia e consultoria de roteiro de Fil Braz. A produção é de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, com produção executiva de Dora Amorim e Paulo Serpa.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;