Esportes Titulo
Ipatinga precisa vencer para fugir do rebaixamento
Por Marco Borba
Com Agências
12/11/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


Após o empate fora de casa com o Santo André, o Ipatinga se reanimou e hoje precisa vencer o Duque de Caxias em casa, na abertura da 36ª rodada da Série B do Brasileiro, para seguir vivo na briga contra o rebaixamento à Série C. O time não vence há três jogos e ocupa a 18ª posição na tabela.
O time fluminense, por sua vez, apenas cumpre tabela, já que não tem mais chances de acesso e ocupa a zona intermediária da tabela, com 49 pontos.
Caso seja derrotado, o Náutico vença o Brasiliense e Vila Nova e Guaratinguetá empatem seus jogos, o time mineiro estará automaticamente rebaixado.
O técnico Gerson Evaristo conta com o apoio da torcida para tirar o Ipatinga do atoleiro. O time não terá o lateral-esquerdo Marinho Donizete, suspenso. O volante Max Carrasco cumpriu suspensão diante do Santo André e fica à disposição.
No outro jogo, o Bragantino recebe o Vila Nova, que também briga para não cair.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;