Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras amplia prazo de espera por Muricy Ramalho


Das Agências

08/07/2009 | 07:00


O Palmeiras ampliou o prazo de espera para o anúncio de seu novo técnico. O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, prometeu a pessoas próximas que aguardaria a resposta da oferta a Muricy Ramalho até a manhã de hoje. No entanto, o gerente de futebol Toninho Cecílio disse ontem que a indefinição deve demorar mais alguns dias.

"O Palmeiras não vai fechar nada hoje (ontem). Está fora de cogitação. A situação deve evoluir nessa semana em um sentido ou outro. Não temos resposta e não há um prazo definido", afirmou o dirigente, demonstrando certo abatimento.

A proposta a Muricy Ramalho, intermediada pelo empresário Márcio Rivelino, é de contrato até dezembro de 2010, com salário de aproximadamente R$ 400 mil. O fato é que o treinador tem dito a amigos que está reticente em aceitar o convite porque saiu recentemente do São Paulo. Ele ficou três anos no Morumbi.

"Temos falado bastante com o representante do treinador. Algumas coisas foram colocadas por nós, outras por eles. Alguns aspectos relevantes, como período, essas coisas, já foram conversadas. Aguardamos um contato entre hoje e amanhã", revelou Cecílio.

O cargo está vago há 11 dias, desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Cecílio diz acreditar que a demora para a contratação não vá influenciar no desempenho do time no Brasileiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;