Esportes Titulo
Handebol: clássico dos inversos agita Santo André
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
25/04/2001 | 00:49
Compartilhar notícia


Em jogo isolado do Campeonato Paulista de Handebol Feminino, Metodista/Unimed ABC/Santo André e Águias/São Caetano se enfrentam nesta quarta, às 20h, no ginásio Pedro Dell‘Antonia, em Santo André. O confronto coloca frente a frente duas equipes que realizam campanhas distintas na competição.

Enquanto a Metodista/Unimed ABC/Santo André está invicta e motivada por dois bons resultados contra Guaru/Super Água (25 a 25) e Unicel/Fito/Osasco (18 a 15), o Águias/São Caetano ainda não sabe o que é vitória na competição. O time do técnico Flávio Pontes perdeu seus dois jogos, para o Mesc/São Bernardo (38 a 19) e Jundiaí (39 a 22).

A situação das duas equipes é analisada com cautela pelo técnico de Santo André, Silvio Rodrigues. “Elas (Águias) vão lutar muito para nos vencer, já que precisam se recuperar ”, afirma o treinador.

Flávio Pontes, técnico do Águias/São Caetano, entende que o jogo desta quarta serve de motivação às suas jogadoras. “Encarar um time no qual estão jogadoras que defenderam o Brasil em uma olimpíada, sem dúvida, serve de incentivo para as minhas jogadores mostrarem em quadra algo mais”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;