Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre empresta atacante Diogo Acosta para o Avaí


Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC

29/05/2012 | 07:00


Uma das principais revelações das categorias de base do São Bernardo, o atacante Diogo Acosta foi emprestado ao Avaí até o fim da Série B do Brasileiro. A informação foi confirmada ontem pelo presidente Luiz Fernando Teixeira.

"Ele vai disputar o Brasileiro (da Série B) e volta no (Campeonato) Paulista. Para o atleta será fantástico. Vai estar em vitrine maior e terá melhor salário. É atleta novo, que disputou o Paulistão pelo Comercial, e marcou dois gols no último jogo, diante do Palmeiras."

Caso Acosta faça boa campanha e desperte o interesse do Leão da Ilha em tê-lo em definitivo, Teixeira não descarta negociá-lo. "Não temos a intenção de nos desfazermos do atleta. Se tiver proposta, iremos avaliar. O São Bernardo não tem foco de vender jogadores. A ideia é que todos que estão sendo emprestados, retornem para disputar o Paulista", destacou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;