Esportes Titulo Terceirona
Santo André segue à espera de definições

Sérgio do Prado aguarda novidades da Série C para hoje; clube anuncia novo fornecedor esportivo

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Série C do Brasileiro segue sem definição e o Santo André continua em busca de informações para saber se inicia a caminhada no Nacional no sábado. Segundo o diretor de futebol Sérgio do Prado, a CBF deve se posicionar oficialmente hoje.

"Vamos esperar até amanhã (hoje) para ver se tem alguma resolução. Quarta-feira (amanhã) já passa a ser dúvida, complica para reservar avião, hotel e tudo mais para 60 equipes (Séries C e D)", explicou.

Enquanto aguardam o desfecho de todo este imbróglio judicial, as equipes agendam jogos treinos para dar ritmo aos atletas. Casos de Tupi e Brasiliense, adversários do Ramalhão, que confirmaram amistosos para a semana.

O Santo André vai pelo mesmo caminho e amanhã, às 15h30, no Anacleto Campanella, enfrenta o São Caetano. No sábado, se não houver a estreia pela Série C, encara a Portuguesa, às 10h, no Canindé ou no CT do Tietê.

"Para nós, o jogo contra o São Caetano servirá como preparatório à partida de sábado, seja contra a Portuguesa (jogo treino) ou contra o Brasiliense (Série C)", disse Sérgio do Prado.

NOVA CAMISA

O Ramalhão anunciou a nova fornecedora de material esportivo. Será a Nakal, empresa de São Carlos e que já fornece a times como Noroeste, Volta Redonda, Mirassol, América-RJ e outros. A parceria com o Santo André inicia nesta Série C do Brasileiro e, a princípio, vai até o fim de 2013.

"Quando a Kanxa (ex-fornecedora) disse que não daria para continuar porque teria outras prioridades, no começo de maio, já tínhamos carta na manga e fechamos com a Nakal. Como temos boas conexões com eles, deu certo. Ainda essa semana o material deve chegar", afirmou a gerente de marketing do clube, Liliana Simionato.

Ainda não está confirmado, mas o modelo número um deverá ser azul, e o dois, branco. Ambos receberão detalhes na parte superior e a inscrição ‘Ramalhão' próxima à nuca.

A Nakal foi fundada em 1998 e tem no currículo mais de 50 clubes. No site www.nksport.com.br existe página exclusiva com o material andreense que, em breve, deverá estar à venda pela loja virtual da fornecedora. Outros clubes que têm parceria com a empresa contam, inclusive, com agasalhos, camisas retrô, canecas e jogos de futebol de botão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;