Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Fluminense vence e se isola na liderança do Brasileiro


Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC

26/08/2010 | 00:07


Sem grande problemas, o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve os cariocas na liderança isolada, agora com  36 pontos, cinco a mais que o Corinthians, segundo. O Esmeraldino permanece na vice-lanterna, com somente 13.

Depois da etapa inicial equilibrada, as estrelas do Fluminense resolveram brilhar nos últimos 45 minutos. No primeiro gol, Deco recebeu de Conca e deu lindo toque para Washington mandar para as redes. Pouco depois, o sheik Emerson recebeu, dominou e chutou para o gol. Nos acréscimos, o figurante Marquinho anotou o terceiro em contra-ataque.

Outro carioca que se deu bem na noite foi o Botafogo, que venceu o Ceará por 1 a 0, no Engenhão, com gol de Jóbson. A Estrela Solitária, terceira, somou 27 pontos, três à frente do time de Fortaleza, sétimo. Pelo mesmo placar, o Internacional ganhou do Avaí, na Ressecada. Índio marcou para o Colorado, que ficou em quinto, também com 24 pontos. A equipe de Florianópolis ocupa a oitava posição, com 22.

No outro jogo da noite, o ex-andreense Branquinho anotou o gol da vitória do Atlético-PR sobre o Grêmio Prudente por 1 a 0, no Estádio Eduardo José Farah, no Interior de São Paulo. O resultado deixou o Furacão em décimo lugar, com 20 pontos, enquanto o time paulista caiu para a zona de rebaixamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;