Tecnologia Titulo
Série documental É o Amor: Família Camargo ganha trailer e data de estreia na Netflix
Da Redação
Do 33Giga
18/11/2021 | 11:55
Compartilhar notícia


É o Amor: Família Camargo estreia 9 de dezembro, na Netflix. A série documental mergulha na relação entre Zezé Di Camargo e Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois. Ao lado de familiares e amigos, os artistas abrem suas vidas, revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo.

Leia mais:
Site interativo mostra as criaturas e os mistérios do oceano
Cientistas apontam possibilidade de criar peixes na Lua

Pôster oficial de É o Amor: Família Camargo
Pôster oficial de É o Amor: Família Camargo

Com um estilo intimista, as gravações de É o Amor: Família Camargo aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para registrar músicas inéditas durante a quarentena. Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilú Godoy, e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aproveitaram a visita para cantar ao lado da dupla. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

Ao longo dos cinco episódios da É o Amor: Família Camargo, a canção É o Amor, uma das mais conhecidas pelos brasileiros, costura a relação carinhosa de pai e filha e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas.

Dirigida por Ricardo Perez, a série documental é uma produção da Ventre Studio para a Netflix.

Veja o trailer de É o Amor: Família Camargo abaixo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;