Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Operação “Grande ABC mais seguro” prende 66 criminosos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ação aconteceu durante o feriado prolongado da Proclamação da República


Da Redação

17/11/2021 | 13:09


O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, o Coronel Gilson Hélio divulgou, nesta quarta-feira (17), o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro”, que começou na sexta-feira (12) e foi até a madrugada desta quarta. A ação aconteceu em todas as cidades do Grande ABC.

Como resultado obtido, ao total 66 criminosos foram presos, sendo que 14 eram procurados pela justiça e foram capturados, já os demais foram presos pelos crimes de roubo, receptação, furto, tráfico de drogas e violência Doméstica. Também foram apreendidos: 09 armas de fogo e diversas munições, além de 02 replicas de arma de fogo. As ações também proporcionaram a apreensão de quase 2 kg de drogas (cocaína, maconha, crack) e 6 aparelhos celulares, todos produto de ação criminosa, recuperados e devolvidos aos proprietários. Nas ações policiais, 3.623 veículos foram vistoriados (carros/motos), sendo que 17 roubados e que foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

A operação teve como foco principal a proteção das pessoas e o combate à criminalidade, em especial aos crimes digitais com transferências bancárias, concentrando os esforços nas abordagens de veículos, intensificando fiscalizações, incursões de pontos de tráficos de drogas e localização de procurados pela Justiça. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;