Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes estão na Roça

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/11/2021 | 01:10


Pode se preparar que a formação de Roça desta terça-feira, dia 16, foi das boas!

Dynho Alves deu início aos trabalhos da noite, já que foi o vencedor da prova do lampião. O peão ficou com a chama vermelha e presenteou MC Gui com a amarela.

Gui Araújo foi o primeiro a votar. O Fazendeiro da semana disse que tinha motivos para colocar Rico Melquiades ou Valentina Francavilla na Roça, mas fez a opção de colocar Aline Mineiro.

- Não consigo fazer nenhuma leitura sobre ela, não me sinto alvo e ela também não é o meu, mas acho estranho nesse ponto do jogo, que está afunilando, ela não querer se envolver em nenhuma batalha.

Aline venceu uma prova durante a semana que deu à ela o benefício de seu voto ter peso dois, e a peoa votou em Dynho.

A casa toda votou, e quem acabou ocupando o segundo banquinho da noite foi Rico Melquiades! Por ser o peão mais votado, Rico puxou Dayane Mello para a Roça com ele, chamando a peoa de cobra caninana! Eita!

No Resta Um, Dynho já estava automaticamente a salvo por conta da última atividade que os peões fizeram. Quem sobrou na brincadeira e foi para o quarto banquinho foi Solange Gomes! A peoa não gostou nada de ter sobrado no jogo, e sentiu que alguns peões foram ingratos com ela.

Mas se você acha que acabou por aí, está enganado! Dynho abriu o poder da chama que estava com ele, recebendo o poder de trocar um peão da Roça por um da sede! O peão salvou Dayane Mello e no lugar dela, colocou Valentina Francavilla.

A noite foi encerrada com a leitura do poder da chama de MC Gui, que mandava o peão escolher um roceiro para não poder ser vetado da Prova do Fazendeiro. O cantor escolheu Valentina, e Solange então decidiu vetar Aline de participar da Prova e ir direto para a noite de eliminação.

E só para constar, Rico ainda não descobriu que Dayane rasgou seu casaco com uma faca!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;