Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Confiantes, torcedores do Tigre chegam tranquilamente ao 1° de Maio para final

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Missão aurinegra para conquistar o bicampeonato é difícil: reverter vantagem de 2 a 0 do Botafogo


Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC

14/11/2021 | 10:27


Pouco menos de uma hora antes da segunda partida da final da Copa Paulista entre São Bernardo FC e Botafogo começar neste domingo, 14, no Estádio 1° de Maio, a movimentação do lado de fora da praça esportiva é tranquila. Aos poucos, a confiante torcida aurinegra vai chegando e acessando o local. A bola rola a partir das 11h.

Primeiros da fila, o administrador de empresas Victor Nadal, 29, e o filho Hector, 5, esbanjaram confiança na reviravolta do Tigre, que precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título, após derrota por 2 a 0 em Ribeirão Preto. Se triunfar por dois gols a mais, a definição será nos pênaltis.

"Vai ser 3 a 0", disse Victor Nadal, que não quer ver outra decisão nos pênaltis neste ano. "Já foram duas na Série A-2 (inclusive na final contra o Água Santa, vencida pelo São Bernardo FC), já está bom", emendou. "Independentemente do resultado, o time está de parabéns pela temporada. Mas queremos esse caneco", complementou, recordando os feitos de 2021: o título da Série A-2, o acesso de volta à elite e a classificação para a Série D do Brasileiro.

Neste sábado, Victor e outros torcedores compareceram ao último treino do Tigre, no mesmo 1° de Maio, em demonstração de apoio e confiança. O administrador, inclusive, presenteou os jogadores Pará, Leandro Amaro e Rodrigo Souza com quadros pelos 50 jogos feitos pelo clube. "Desde a fundação a gente gosta de estar perto dos jogadores. E a gente espera que eles fiquem para o ano que vem, para já poder ter uma espinha dorsal para quem chegar saber como é aqui", finalizou. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;