Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Dicas para fazer enxoval de bebê pela internet

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

12/11/2021 | 12:55


O processo de escolher roupas, sapatinhos e acessórios que vão montar o enxoval de bebê pode ser facilitado pela internet, uma vez que não há filas, trânsito e outros incômodos da compra física. Apesar de ser muito prático, no entanto, é necessário tomar alguns cuidados.

Leia mais:
Dicas que vão auxiliar os pais com a higiene bucal dos bebês
Conheça a Upperbag, espécie de clube de assinaturas de roupas que custa apenas R$ 1

“Sempre prefira comprar em lojas conhecidas. Isso porque um estabelecimento novo, com promoções e descontos, pode ser irresistível, mas é importante saber a procedência dos produtos e se a empresa vai realmente entregá-los”, alerta Melissa Biscoto, influenciadora e especialista em enxoval de bebê.

Outro ponto importante é ler a política de compra e privacidade da empresa. “Antes de adquirir o produto que deseja, entenda com funcionam os envios, as trocas, a devolução de mercadorias e os prazos de entrega da companhia. Tais informações devem ser obrigatoriamente fornecidas pela loja”, afirma a profissional.

Já se os pais estiverem interessados em fazer o enxoval de bebê com produtos importados, a dica é contratar um personal shopper. “Existem diferenças de numeração e de estações do ano entre o Brasil e outros países, além de uma infinidade de sites disponíveis. O trabalho do especialista é otimizar as compras, pensando em melhores marcas, modelos, lojas e, principalmente, preços. Assim, o cliente não perde tempo, pois vai ter alguém que irá dizer quais os produtos com melhor custo-benefício dentro dos objetivos de compras que ele necessita”, explica Melissa.

Vale destacar que as dicas de reputação também valem na hora de contratar um personal shopper. “É importante saber o tempo de atuação da pessoa no mercado, feedbacks de clientes e a experiência do profissional. Veja se a pessoa realmente é especializada na área que você está procurando. Quanto mais ela souber e tiver conhecimento sobre enxoval de bebê, mais você deverá sair satisfeito”, conclui a influenciadora.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;