Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Black Friday LG oferece promoções e instalação gratuita em TVs OLED

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

12/11/2021 | 11:55


Os consumidores que desejam trocar suas televisões encontrarão promoções exclusivas da Black Friday LG durante todo o mês de novembro. As ofertas envolvem 10 produtos da linha OLED e estão disponíveis no e-commerce da marca e nas principais redes varejistas. Valores, aparelhos e descontos podem variar conforme a loja.

Leia mais:
5 aplicativos para Smart TV que vão além de redes sociais e serviços de streaming
Como calcular a distância da TV para não ter problema de vista
Confira 5 dicas para cuidar melhor da sua Smart TV

A Black Friday LG ainda vai oferecer benefícios extras. Os clientes que comprarem televisões até 5 de dezembro, por exemplo, ganham 1 ano adicional de garantia total. O bônus deve ser resgatado no site da promoção até 15 de dezembro. Todos modelos adquiridos no período também recebem instalação gratuita pelo programa LG Instala. Basta acessar o site e agendar o serviço.

Os produtos contemplados na promoção da Black Friday LG são: OLED48C1PSA, OLED55A1PSA, OLED55C1PSA, OLED65A1PSA, OLED65C1PSA, OLED65CXPSA, OLED65G1PSA, OLED65GXPSA, OLED77C1PSA, OLED77CXPSA e OLED83C1PSA. No site da fabricante os descontos vão até 42% de desconto. Também é possível encontrar combos da linha OLED com outros modelos da marca até 21 de novembro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;