Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Alunos protestam contra homofobia na escola Liceu Jardim

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O proprietário e diretor-geral da escola, Daniel Contro, tem sido acusado de homofobia.


Arthur Gandini

11/11/2021 | 17:27


Alunos do Colégio Liceu Jardim, em Santo André, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (11) pelo fim da discriminação de pessoas LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis, Queer, Intersexo e Assexuais). O proprietário e diretor-geral da escola, Daniel Contro, tem sido acusado de homofobia.

Foram colocadas bandeiras do orgulho LGBTQIA+ nos corredores na instituição de ensino por alunos da escola, além de cartazes com frases como "LGBTfobia é crime", "Nós não queremos LGBTfobia" e "O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTs no mundo".

Confira na galeria de imagens:



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;