Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Dayane Mello, Sthefane Matos, Tiago Piquilo e Gui Araújo são os peões que formam a Roça da semana

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


10/11/2021 | 01:10


A Roça desta terça-feira, dia 9, contou com muitas estratégias dos peões.

Rolaram várias discussões e análises de quem provavelmente seria indicado, alguns como Dayane Mello e MC Gui disseram que queriam colocar na Roça pessoas que ainda não passaram por essa experiência, enquanto outros, como Sthe Matos e Mileide Mihaile, estavam só pensando no melhor jeito de sobreviver mais uma semana no jogo.

O dono do poder das Chamas desta semana era Rico Melquiades. A noite começou com a abertura dos poderes. Rico escolheu ficar com o Amarelo e entregou o Vermelho para Aline Mineiro.

Em seguida, foi hora de ler a Chama Amarela, que dizia: O dono deste poder está imune à votação da Roça e deve indicar um peão para ter imunidade da votação da sede.

Rico imunizou Mileide, justificando que era para os outros peões poderem mandar Sthe à berlinda.

Marina Ferrari, a Fazendeira da semana, decidiu indicar a Day, dizendo que as duas não têm mais contato e que acha as atitudes da peoa incoerentes em relação ao jogo.

Na votação da casa, a mais votada foi Sthe. A peoa disse que já esperava e que tinha até vestido um look para isso. Ela puxou o Tiago para ocupar o terceiro banquinho.

Feito isso, foi a hora de Aline abrir o poder da Chama Vermelha, que dizia: O dono deste poder pode ganhar cinco mil reais e manter o Resta Um, ou ganhar dez mil reais e indicar o quarto roceiro.

A peoa pensou muito e decidiu deixar o fluxo do jogo se manter, ficando com os cinco mil reais e deixando o Resta Um acontecer. Rico ficou indignado com a escolha da amiga, e iniciou uma discussão com ela. O peão disse que eles passaram a semana desejando indicar várias pessoas para a Roça e quando ela teve a chance, não fez.

Resta Um mantido e quem sobrou na brincadeira foi Gui Araújo. Depois, e o clima esquentou entre os peões, principalmente Rico e Aline, que seguiram em uma forte discussão, com gritaria e palpites de alguns peões que tomaram partido na briga.

Para finalizar, Gui vetou Tiago de participar da Prova do Fazendeiro, dizendo que ele já ganhou muitas provas e isso o preocupa.

Que noite tensa, hein?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;