Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Milhares acompanham cortejo de Marília Mendonça em Goiânia após velório

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Aproximadamente 100 mil pessoas, incluindo banda, artistas, amigos, fãs e familiares, passaram pela Goiânia Arena, na capital de Goiás


Da Redação

06/11/2021 | 17:07


Milhares de pessoas acompanham pelas ruas de Goiânia o cortejo com o corpo da cantora Marília Mendonça, neste sábado, 6, um dia depois a morte da artista de 26 anos, vítima fatal - junto de outras quatro pessoas - de um acidente de avião na região de Caratinga, em Minas Gerais. Sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros, o caixão partiu há instantes da Goiânia Arena, na capital de Goiás, rumo ao cemitério Memorial Parque, em trajeto que deve levar cerca de 20 minutos. O enterro (que será restrito a familiares e pessoas próximas) está previsto para as 17h30.

Aproximadamente 100 mil pessoas, entre fãs, amigos, artistas, família e a banda da cantora, que viajou desde Caratinga (onde Marília Mendonça faria show ontem à noite) até Goiânia de ônibus, acompanharam o velório, que registrou longas filas do lado de fora da arena.

Nomes da música sertaneja nacional como Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Naira Azevedo, Jorge (da parceria com Matheus), as duplas Mateus e Kauan, João Neto e Frederico, Vitor e Luan e Luisa (da dupla com Maurilio) compareceram para se despedir da ‘Rainha da Sofrência’, como ela era conhecida em todo o País.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;