Cultura & Lazer Titulo Susto
Após saber da morte de Marília Mendonça, Roberta Miranda é levada às pressas para hospital
06/11/2021 | 09:10
Compartilhar notícia
Divulgação


A morte de Marília Mendonça que aconteceu na última sexta-feira, dia 5 pegou todos os famosos, familiares e fãs totalmente de surpresa. Roberta Miranda que também é um ícone no mundo sertanejo feminino era super fã e tinha um carinho imenso por Mendonça e em suas redes sociais, a cantora estava acompanhando de perto cada passo pós queda do avião.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Roberta Miranda ainda não tinha recebido a notícia da morte de Marília e comentou que nada iria acontecer e estava torcendo para que Deus estivesse protegendo todos ali dentro.

Só que infelizmente as coisas acabaram indo para um outro rumo e logo em seguida foi noticiado a morte de Marília Mendonça. Com o susto, segundo o O Globo, Roberta Miranda teve que ser levada às pressas para o hospital após saber da morte da cantora porque teve um pico de pressão alta, mas que permanece em observação por recomendação médica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;