Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

10 mil pessoas ainda não retornaram para a segunda dose em Ribeirão Pires

Divulgação/PMRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Adolescentes entre 12 a 17 anos são os mais faltosos


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

05/11/2021 | 13:39


O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), anuniou em live que mais de 10 mil pessoas ainda não concluíram o esquema vacinal contra a Covid-19 na cidade. Quase metade disso, 4.334, são jovens entre 12 e 17 anos. 

O chefe do executivo alertou que a Secretaria de Saúde vai segurar as doses das vacinas até o próximo dia 18. Posteriormente, os imunizantes serão remanejados para outros municípios que precisarem. “Caso a nossa população não atenda esse chamado, as doses seguirão outros destinos e serão devolvidas para evitar que o prazo de validade expire", explicou.

A vacinação em Ribeirão Pires ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, em todas as Unidades Básicas de Saúde e da Família. Excepcionalmente neste sábado, dia 6, a UBS Central estará aberta para vacinação dos munícipes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;