Turismo Titulo
6 acomodações para recarregar as energias com muito luxo no Brasil e no mundo
Por Redação
Do Rota de Férias
04/11/2021 | 13:19
Compartilhar notícia


Com as fronteiras dos países reabrindo para os turistas, viajantes de todo o mundo estão em busca de acomodações para recarregar as energias. Se eles forem luxuosas, melhor ainda. O Booking, ferramenta de reserva de hotéis e casas de temporada, preparou uma lista com seis destinos dos sonhos. Confira.

Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

6 acomodações para recarregar as energias pelo mundo

Chewton Glen Hotel – Hampshire, Reino Unido

Divulgação

Entre as acomodações para recarregar as energias pelo mundo destaca-se o luxuoso Chewton Glen Hotel, em Hampshire. Localizado em uma área de 1,3 km², o hotel-fazenda é um cinco estrelas dono de um restaurante premiado. A linda paisagem é ideal para quem deseja entrar em contato com a natureza e se desligar dos problemas cotidianos.

Faça aqui sua reserva no Chewton Glen Hotel 

Yoga Searcher – Bali, Indonésia

Divulgação

Este  resort fica a menos de 100 metros da praia Suluban, uma das mais populares da Indonésia. Com piscina ao ar livre, terraço e acomodações em villas privativas, o refúgio oferece diversas experiências relaxantes para os hóspedes. Entre elas, fazer aulas de ioga e provar pratos vegetarianos, veganos e opções crudívoras.

Faça aqui sua reserva no Yoga Searcher

Pousada Ecovila Spa Da Alma – Pipa, Brasil

Divulgação

Para quem procura uma pousada luxuosa a fim de relaxar no Brasil, a Ecovila Spa da Alma, localizada a 2 km do centro de Pipa (RN), é um achado. Além de banheira de hidromassagem e quartos com lindas vistas para o mar, há um menu repleto de terapias holísticas individuais e rituais terapêuticos e massagens de técnicas variadas.

Faça aqui sua reserva na Pousada Ecovila Spa Da Alma

Navutu Dreams Resort & Wellness Retreat – Siem Reap, Camboja

Divulgação

Com três piscinas, academia e um restaurante, este resort tem como principal mérito ficar a apenas 20 minutos de carro dos templos de Angkor Wat, maior cartão-postal do Camboja. Imerso em uma área verde, o refúgio oferece aulas de ioga e tratamentos como acupuntura. Além também se come muito bem. Inclusive, é possível fazer aulas de culinária com os chefs do empreendimento.

Faça aqui sua reserva no Navutu Dreams Resort & Wellness Retreat

W Barcelona – Barcelona, Espanha

Divulgação

A rede W de hotéis prima pelo conforto, e a unidade de Barcelona, na Espanha, deixa isso bem claro para o hóspede. O hotel luxuoso fica de frente para a praia de Barceloneta e abriga uma piscina de borda infinita e um bar na cobertura – sem falar dos tratamentos de beleza e de relaxamento no spa.

Faça aqui sua reserva no W Barcelona

L’Horizon Resort & Spa – Palm Springs, EUA

Divulgação

Palm Springs, na Califórnia, é um dos destinos mais luxuosos dos EUA. É lá que fica o L’Horizon Resort & Spa, uma das acomodações para recarregar as energias mais perfeitas do mundo. O local oferece aluguel gratuito de bicicletas e uma série de terapias. Dali é fácil chegar ao Shopping Palm Springs Square e outros templos de compras na região.

Faça aqui sua reserva no L’Horizon Resort & Spa

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;