Tecnologia Titulo
Você já pode aproveitar o Clubhouse em português
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
03/11/2021 | 14:18
Compartilhar notícia


A partir de hoje (3), os usuários brasileiros poderão usar o Clubhouse em português. Isso significa que toda a experiência dentro do aplicativo, como instruções, notificações, descrições, tópicos, e ferramentas, passam a ser exibidas no idioma. A novidade já está disponível para quem acessa o app com o sistema operacional Android. Em breve, usuários de iOS também será poderão habilitar a língua.

Leia mais:
Clubhouse: aprenda a editar seus assuntos de interesse
Clubhouse: 6 dicas de segurança para interagir sem cair em ciladas

A atualização faz parte de uma série de ferramentas desenvolvidas pela equipe do Clubhouse, que está atenta às necessidades de cada mercado. Isso porque os idiomas locais eram um dos recursos mais solicitados pelos usuários fora dos Estados Unidos. Tal melhoria visa tornar a plataforma de áudio ainda mais acessível.

Além do Clubhouse em português, outros 12 idiomas foram inclusos no aplicativo. São eles: alemão, canarês, coreano, espanhol, francês, hindi, indonésio, italiano, japonês, malaiala, tâmil e telugu.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;