Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Alec Baldwin não consegue dormir desde acidente que matou diretora e preocupa familiares

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/11/2021 | 11:11


Alec Baldwin está deixando sua esposa, Hilaria Baldwin, preocupada desde o acidente no set de filmagens do filme Rust que acabou matando Halyna Hutchins.

Segundo fontes contaram à People, o ator não tem conseguido dormir por conta do ocorrido.

-Ele não está dormindo nada e está sendo assombrado pela morte de Halyna. Alec está sofrendo, porque ele claramente entende que as coisas são ainda piores para a família de Halyna. Ele não quer simpatia de ninguém. Não quer que isso seja sobre ele. Ele só quer ajudar o marido e filho da Halyna o máximo que puder.

Recentemente o ator também compartilhou em seu Instagram mensagens de uma funcionária da produção, Terese Magpale Davis, que relatava as condições de trabalho vividas por ela e colegas.

Em um dos trechos, ela escreve:

Estou farta dessa narrativa. Trabalhei nesse filme. A história sobre nós sendo sobrecarregados e cercados por condições inseguras e caóticas é besteira. Nunca trabalhamos mais do que 12,5 horas por dia de filmagem. Isso foi uma vez. Na maioria dos dias tínhamos menos de 12 horas. No dia em que Halyna morreu, nós tínhamos saído de um dia de filmagem de 11 horas. Ninguém estava muito cansado para fazer seus trabalhos. Tudo isso pode ser comprovado por planilhas de ponto diárias.

Terese também desmente a história contada anteriormente de que os funcionários não tinham hotéis para ficar:

A equipe de câmera tinha hotéis. Eles só não achavam que os locais eram chiques o bastante. Eles eram seguros. Você não pode me dizer que seis grandes homens se sentiam inseguros em seus hotéis mas achavam seguro dormir em seus carros - o que nunca aconteceu, como também foi alegado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;