Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luísa Sonza e Jão brigam feio às vésperas do lançamento do clipe em parceria

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/11/2021 | 09:10


Luísa Sonza está com tudo! A cantora acaba de lançar a música Fugitivos, em parceria com o cantor Jão, que faz parte de uma surpresa para os fãs irem se preparando para o álbum DOCE 22. A canção também ganhou um clipe inédito!

No Instagram, Luísa compartilhou algumas fotos de bastidores do clipe. Nelas, a loira posou usando looks ousados de couro e peças exibindo seu corpo, e também apareceu juntinho de Jão.

O lançamento do clipe contou com uma festa para comemorar, e é claro que Luísa não poderia deixar de escolher um look marcante para o grande dia, né? O tema da festa foi anos 2000, e ela se inspirou em Christina Aguilera, usando um top cruzado e minissaia com correntes. As peças fazem referência a um look usado por Christina no VMA de 2002!

Mas parece que nem tudo foi perfeito. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Luísa e Jão brigaram feio durante as gravações de Fugitivos, e às vésperas do lançamento oficial da canção, os dois tiveram novamente uma grande discussão.

O motivo teria sido por Jão ter descoberto que a equipe de Luísa queria vazar para páginas de entretenimento imagens do beijo que causou toda a discórdia entre os dois. Quando foi interrogada pelo cantor e pela gravadora, ela garantiu que não sabia de nada sobre o assunto.

Ainda segundo a colunista, Jão teria dito para amigos que não gostou do resultado final da música e do clipe, e Luísa ficou muito irritada por ter suas ideias de cenas quentes canceladas pela equipe do cantor.

Que situação, hein?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;