Esportes Titulo
Após passagem ruim pelo Azulão, Comelli retorna ao Marília
Por Do Diário OnLine
20/08/2007 | 11:55
Compartilhar notícia


O técnico Paulo Comelli não ficou sequer uma semana desempregado. Após se desligar do São Caetano na quinta-feira reclamando da postura dos jogadores do Azulão, Comelli iniciou conversas e rapidamente acertou seu retorno para o Marília, time que deixou na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B para aceitar o desafio de devolver a equipe do Grande ABC à elite do futebol nacional.

A decisão da diretoria do MAC em recontratar Comelli partiu primeiramente do desejo do ex-treinador, Jorge Rauli, ter pedido para voltar ao posto de auxiliar-técnico, como na época de Comelli. O pedido foi atendido prontamente e o treinador ex-São Caetano retornou para o interior Paulista.

Situação – Contratado após o término do Campeonato Paulista, Paulo Comelli recebe O MAC em uma posição muito mais confortável do que havia deixado quando rumou ao Grande ABC. Na sua primeira passagem, Comelli deixou o Marília na 14ª colocação, com dez pontos. Agora, o time se encontra na confortável terceira posição, com 32 pontos, dentro do 'G4' – grupo das quatro equipes que garantem vaga na primeira divisão em 2008.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;