Tecnologia Titulo
Além de Cowboy Bebop: live-action de anime para assistir na Netflix
Bianca Bellucci
Do 33Giga
29/10/2021 | 12:18
Compartilhar notícia


Cowboy Bebop é um clássico da animação japonesa, exibido originalmente entre 1998 e 1999. O hype em torno da história, no entanto, voltou com tudo após a Netflix anunciar uma versão com atores reais. A série está marcada para estrear em 19 de novembro. Enquanto o título não chega à plataforma, porém, você pode aproveitar para conferir outras versões live-action de anime.

Leia mais:
10 animes famosos para assistir na Netflix
Site transforma fotos em desenhos no estilo anime
Anime: os 50 personagens mais populares entre o público

Attack on Titan (2015)

Shingeki no Kyojin – ou Attack on Titan – é um dos animes de maior sucesso dos últimos anos. O live-action é dividido em duas partes, ambas disponíveis na Netflix (1 e 2). O enredo gira em torno de um mundo pós-apocalíptico, no qual a sociedade vive dentro de cidades protegidas por enormes muralhas. As construções servem para impedir os ataques dos Titãs, seres gigantescos que devoram humanos.

Bleach (2018)

É um filme japonês produzido pela Warner Bros. A trama acompanha Ichigo Kurosaki, um jovem estudante que ganha os poderes de uma Ceifeira de Almas. Agora, ele é forçado a assumir o dever de guiar os mortos ao mundo pós-vida e derrotar os Hollows, monstros espirituais malignos.

Death Note (2006)

Este live-action de anime narra a história de Light Yagami, um estudante que encontra um caderno chamado de Death Note. O objeto tem poderes sobrenaturais, permitindo ao seu proprietário matar qualquer pessoa, basta escrever o nome nas páginas. A produção japonesa tem a continuação Death Note II: O Último Nome, que também está disponível na Netflix.

Fullmetal Alchemist (2017)

Os irmãos Edward e Alphonse Elric chegam à versão live-action neste filme original da Netflix. Alquimistas, eles estão atrás da Pedra Filosofal, que, supostamente, tem o poder de trazer mortos à vida. O maior destaque do longa-metragem fica por conta dos efeitos visuais, que enchem os olhos dos fãs que esperam mais de 15 anos para ver uma adaptação nas telonas.

Ghost in The Shell: A Vigilante do Amanhã (2017)

Neste universo cyberpunk, a ciborgue Major Motoko Kusanagi é responsável por combater terroristas e ameaças cibernéticas de alta tecnologia. Produzido pela Paramount, o live-action de anime tem Scarlett Johansson como protagonista – escolha que ainda causa discussão, uma vez que a atriz não é asiática como a personagem original.

Mob Psycho 100 (Uma temporada)

O único live-action de anime da lista transformado em série. Produção original da Netflix, a história tem como protagonista Kageyama Shigeo, um telepata que decide levar uma vida normal suprimindo seu talento. O problema é que quando suas emoções afloram, os poderes explodem.

Samurai X: A Origem (2021)

Samurai X acompanha a história de Kenshin Himura, um espadachim que prometeu não matar mais. Cinco filmes live-action foram feitos tendo o anime como base. Todos estão disponíveis via streaming, mas não necessariamente na Netflix. Quem quiser acompanhar, o recomendado é começar por Samurai X: A Origem. Depois, partir para Samurai X: O Filme, Samurai X: O Inferno de Kyoto, Samurai X: O Fim de uma Lenda e, enfim, Samurai X: O Final.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;