Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre está invicto sob comando do novo treinador no sub-20 do Paulista

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Especial para o Diário
Heitor Agricio

28/10/2021 | 14:18


Renato Souza da Silva, 36, assumiu o comando da equipe sub-20 do São Bernardo FC na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria, no jogo contra o Capivariano, no último dia 7, com vitória do Tigre, 4 a 0.

O atual comandante está no clube desde 2020 e já é conhecido da equipe por ter ocupado o cargo de auxiliar do técnico anterior Márcio Zanardi, que assumiu a equipe profissional.

Com passagens como treinador nas categorias de base do Mauaense, em 2014, e do Água Santa, em 2015 e 2016, Renato fala do que espera no comando da equipe do Grande ABC. “As expectativas são as melhores. Sabemos que é um grande desafio dirigir uma equipe sub-20 de um grande clube como o São Bernardo FC, mas trabalhamos para isso e estamos preparados para esse novo desafio.”

Com a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista sub-20, conquistada em seu primeiro jogo, o técnico vem acumulando bons resultados e está invicto desde que assumiu, com vitórias sobre o Ferroviária, por 1 a 0, e Juventus, 2 a 1. O próximo compromisso do Tigre do técnico Renato será nessa sexta-feira (29), diante do Fernandópolis, na cidade do Interior. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;