Esportes Titulo Embalado
Tigre está invicto sob comando do novo treinador no sub-20 do Paulista
Especial para o Diário
Heitor Agricio
28/10/2021 | 14:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Renato Souza da Silva, 36, assumiu o comando da equipe sub-20 do São Bernardo FC na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria, no jogo contra o Capivariano, no último dia 7, com vitória do Tigre, 4 a 0.

O atual comandante está no clube desde 2020 e já é conhecido da equipe por ter ocupado o cargo de auxiliar do técnico anterior Márcio Zanardi, que assumiu a equipe profissional.

Com passagens como treinador nas categorias de base do Mauaense, em 2014, e do Água Santa, em 2015 e 2016, Renato fala do que espera no comando da equipe do Grande ABC. “As expectativas são as melhores. Sabemos que é um grande desafio dirigir uma equipe sub-20 de um grande clube como o São Bernardo FC, mas trabalhamos para isso e estamos preparados para esse novo desafio.”

Com a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista sub-20, conquistada em seu primeiro jogo, o técnico vem acumulando bons resultados e está invicto desde que assumiu, com vitórias sobre o Ferroviária, por 1 a 0, e Juventus, 2 a 1. O próximo compromisso do Tigre do técnico Renato será nessa sexta-feira (29), diante do Fernandópolis, na cidade do Interior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;