Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Smartphone Samsung Galaxy M52 5G chega ao Brasil; preço parte de R$ 3.499

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

28/10/2021 | 13:48


A Samsung colocou, hoje (28) o smartphone Galaxy M52 5G nas prateleiras. Trata-se do primeiro celular da família Galaxy M compatível com a tecnologia 5G.

Leia mais:
Alexa mantém histórico de tudo o que ouviu; veja como acessá-lo
40 perguntas divertidas para fazer à Alexa
Testamos: coloquei minha mãe para conversar com o Novo Echo e este foi o resultado

Vendido exclusivamente na loja online da Samsung, o Galaxy M52 5G conta com bateria de 5.000 mAh de longa duração e uma tela Super AMOLED Plus com taxa de atualização de 120 Hz.

O Galaxy M52 5G conta com um processador de última geração Octa-Core de até 2.4 GHz e 6 GB de RAM. Com isso, oferece 40% mais poder de processamento, 40% mais performance gráfica e funções de Inteligência Artificial duas vezes mais rápidas quando comprado ao processador da geração anterior.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com 7,4 mm de espessura, o smartphone é o Galaxy M mais fino já criado. Além disso, oferece tecnologia Dolby ATMOS – uma experiência de áudio 3D que cria a imersão.

O Galaxy M52 5G conta com três câmeras traseiras. São três sensores na parte de traz do dispositivo: o principal, com 64 MP, um segundo sensor Ultra Wide6 e o último, sensor macro7. Há ainda o frontal de 32 MP.

Com 128 GB de memória interna – que pode ser expandida com cartão MicroSD de até 1 TB8 –, o modelo tem espaço para guardar as fotos e vídeos. O modelo, nas cores Preta e Branca, tem com o preço sugerido de R$ 3.499.

Veja a especificações completas abaixo

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;