Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Eduardo Bolsonaro posta na Gettr trecho de live do presidente removida



28/10/2021 | 13:26


Em mais uma tentativa para driblar a ação do YouTube, Facebook e Instagram, que removeram a live do presidente Jair Bolsonaro em que ele faz falsa relação entre vacinas contra covid-19 e aids, um dos filhos do chefe do Executivo, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), publicou, em seu perfil na rede social Gettr, o trecho em que seu pai faz a associação.

"Postei agora pouco apenas no GETTR trecho da live do Presidente que gerou polêmica esta semana. Não o faço em todas as redes por motivos óbvios", disse o deputado em publicação no Twitter, na noite de quarta-feira (27). Eduardo afirmou que a rede social não faz censura e sugeriu que seus seguidores criassem uma conta na plataforma.

Ao promover a Gettr, Eduardo afirmou que, "em breve", a rede irá fazer até transmissão de live do presidente.

A Gettr é uma rede social criada pelo ex-assessor-chefe de comunicação do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Ao chegar no Brasil, a plataforma teve grande adesão de influenciadores digitais e políticos bolsonaristas. O chefe do Executivo brasileiro e seus filhos têm conta na rede.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;