Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

ANP cria Conselho de Usuários de Serviços Públicos para receber sugestões



28/10/2021 | 13:08


A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) está convocando a sociedade para fazer parte do recém-criado Conselho de Usuários de Serviços Públicos, que terá a função de acompanhar e de participar da avaliação da qualidade e da efetividade dos mais de 100 tipos de serviços públicos prestados pela agência.

Qualquer pessoa pode se inscrever e sugerir propostas de melhoria e soluções para o melhor atendimento à população. A participação é gratuita e totalmente virtual, informou a ANP.

Para ser um conselheiro, é preciso acessar a plataforma disponibilizada pela Controladoria-Geral da União (CGU), se cadastrar na Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos, escolher os serviços de interesse, ou então ANP, caso queira ser conselheiro de todos os serviços da agência. A participação é considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada.

"O Conselho de Usuários é uma nova forma de participação direta da sociedade na avaliação e melhoria dos serviços públicos, promovendo a conexão entre o usuário e o gestor responsável pelo serviço. Periodicamente, os conselheiros voluntários serão convidados a responder consultas disponibilizadas pela Ouvidoria da Agência a fim de avaliar a percepção de qualidade e de receber ideias sobre os serviços prestados", explicou a ANP em nota.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;