Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Daiana Garbin publica fotos raras da filha com Tiago Leifert e celebra primeiro aniversário: Tão intenso ser a sua mãe



28/10/2021 | 12:10


Daiana Garbin fez o termômetro da fofura explodir em plena quinta-feira, dia 28! A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com os internautas fotos raras de Lua, sua filha com o apresentador Tiago Leifert. A pequena está comemorando um ano de idade, e a mãe coruja aproveitou para abrir o álbum de fotografia da família.

O casal, que sempre são discretos na vida pessoa, encantou a web com o sorrisão largo da bebê e colecionou elogios. Daiana ainda abriu o coração e falou sobre os processos da maternidade.

Há um ano você transformou a minha vida. Eu nunca imaginei que seria tão especial, tão bonito e tão intenso ser a sua mãe. Eu amo sentir a sua pele na minha. Eu amo sentir a sua mãozinha no meu rosto. Eu amo o jeito que você sorri, amo quando você chora e me abraça apertado, amo o jeito que você me olha e me chama de Mãmã! Eu amo até quando você faz birra e grita ná, ná, porque não quer trocar a fralda ou ficar na cadeirinha. Ser mãe é uma coisa maluca, né? Eu amo te olhar dormindo e agradeço a Deus e Nossa Senhora todos os dias por ter você. Você me tornou uma pessoa melhor. Me tornou uma mulher mais forte, mais corajosa, mas sensível, e com mais sono e cansaço também. Que delícia é ser sua Mãe, Lua! Eu não sei como vivi tanto tempo sem você. Parabéns, meu amor! Feliz aniversário!, escreveu na legenda.

Pura fofura, não é mesmo?!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;