Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Erasmo Viana culpa Gabriela Pugliesi por cancelamento na pandemia; confira o que rolou na madrugada em A Fazenda 13



28/10/2021 | 12:11


Erasmo Viana revelou em A Fazenda 13 que culpa Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher, pelo cancelamento na web durante o início da pandemia de Covid-19. Em uma conversa com Tiago Piquilo, o peão alega que esse foi um dos motivos que levaram ao término do relacionamento.

Ao dizer que sua mãe ficou abalada com a situação, Viana foi questionado se chegou a buscar tratamento psicológico.

- Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento.

E continua:

- Em um momento afetou, mas depois também fortaleceu. No sentido de tamo junto, vamos nos ajudar. Mas foi o começo do fim. Porque a gente foi cancelado por conta da pandemia, no começo da pandemia. Aí resultante como consequências da pandemia. Fomos cancelados, ficamos sem trabalhar, aí ficou todo mundo preso dentro de casa. Todo mundo estressado, ansioso, inseguro. A gente tava num processo de tentar ter filho e não perder de jeito nenhum. Tudo isso atrapalhou pra c******. Sem cabeça nenhuma pra construir uma família, entendeu? Foi um ano e pouco só de problemas. Nossa. Ladeira abaixo.

Viana ainda falou sobre os problemas que ele e a então esposa enfrentaram como consequência do cancelamento.

- Se for pra pensar as pessoas, que é uma responsabilidade muito grande quando você tem seus seguidores, você não pode sair falando tudo o que você pensa. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar. E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri como consequências por ser marido, estar junto.

O que rolou no reality durante a madrugada

O ponto alto da noite foi a reconciliação de Rico Melquiades e Dayane Mello. Durante a conversa, a modelo explicou que não curte o lado explosivo do peão e, por isso, optou por se distanciar para preservar sua imagem.

- Eu gosto muito de vocês. Eu senti falta de você e da Aline ontem, disse Rico.

Então Dayane respondeu:

- Você me ensinou que, independente de tudo, não podemos perder o brilho e a fé. Eu aprendi muita coisa com você, Rico. O mundo está carente de pessoas humanas. Todo mundo tem seu grau de loucura, mas a humanidade está carente de pessoas humanas. Eu não sou perfeita, você também não é perfeito. Eu vou passar a borracha em tudo o que aconteceu e tu tá no meu coração.

E Rico completou:

- Você também tá no meu.

Mais cedo, o peão se isolou no quarto e começou a chorar com medo de deixar o reality rural. Ele está na roça com Tati Quebra Barraco e MC Gui.

Dayane, Valentina e Aline até tentaram acalmar os ânimos do peão, mas ele já estava tão convencido que começou a arrumar as malas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;