Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

PM prende casal que deixava filhos em
casa para roubar veículos em S.Bernardo

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do Diário do Grande ABC

28/10/2021 | 11:19


Na noite da última terça-feira (26), durante patrulhamento, equipe de policiais da Força Tática do 6º Batalhão Metropolitano, encontrou um veículo, do modelo Renault Kwid, que estava sendo desmontado por dois indivíduos, no bairro Assunção, em São Bernardo. Na abordagem, foi identificado um casal que estava mexendo em um veículo que tinha sido roubado no dia anterior no mesmo bairro. 

Ainda durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver e questionaram o casal sobre a ocorrência, a mulher então informou à equipe que recebia R$ 500 para realizar o desmanche do veículo e seu companheiro realizava os roubos além de participar de uma quadrilha que atuava nos mesmos crimes. A mulher também informou que deixava em casa suas duas filhas menores de idade (de 4 e 8 anos) para conseguir sair e cometer os delitos. Pelo menos, foram sete veículos roubados pelo casal no bairro Assunção. Os policiais ainda conversaram com vítimas dos delitos, nas quais, relataram que os criminosos eram violentos e que batiam nos moradores. 

Diante do flagrante, o casal foi preso e conduzido ao 3º DP de São Bernardo ficando à disposição da Justiça. As crianças foram direcionadas ao Conselho Tutelar. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;