Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

IZA só faz show de jatinho e com 200 mil de cachê fora despesas



28/10/2021 | 11:10


Quem pode, pode! Ao que parece, IZA não sai do Rio de Janeiro por menos que 200 mil reais de cachê. Isso porque, segundo o Extra, a equipe da cantora segue uma lista de condições para agendar shows fora do eixo Rio/São Paulo.

Além disso, a cantora só fecha contrato se tiver um jatinho à disposição. Um exemplo citado pelo jornal foi a apresentação que ela fará em Santa Catarina, onde foi negociado despesas e transporte à parte do valor do cachê. Sendo assim, a empresa vai gastar 60 mil reais a mais para buscar IZA na cidade do Cristo Redentor e levá-la de volta no mesmo dia.

Já a banda da artista viaja em avião comercial, no entanto, a despesa também não está incluída no cachê, viu?! Tudo pode chegar a 450 mil reais. Eita, pesadão-dão!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;