Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Primeiro lote de ingressos para a final da Copa Libertadores acaba em 15 minutos



28/10/2021 | 10:30


A corrida por ingressos para a final da Copa Libertadores entre Palmeiras x Flamengo está frenética. O primeiro lote de ingressos para a decisão, marcada para o dia 27 de novembro, esgotou em apenas 15 minutos. A Conmebol iniciou a venda para a finalíssima nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), disponibilizando os setores centrais do estádio Centenário, em Montevidéu, palco do confronto.

A venda relâmpago dos bilhetes provocou reclamações nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde a Conmebol disponibilizou o link para a compra. Alguns usuários relataram que mesmo entrando no site no horário indicado, as entradas para a final já não estavam mais disponíveis. Até a manhã desta quinta-feira, a página permite iniciar o processo de compra, mas logo o cliente é avisado de que não há mais ingressos.

Contudo, quem está planejando ir para Montevidéu acompanhar o duelo brasileiro na final da Libertadores ainda tem uma chance. Nos próximos dias, Palmeiras e Flamengo vão disponibilizar a venda de ingressos para os setores atrás dos gols. Uma senha será distribuída, com os sócios tendo prioridade na compra.

Na última segunda-feira, os presidentes de ambos os clubes se reuniram nesta com membros da Conmebol, no Paraguai, para debater sobre a organização do evento. A principal novidade do encontro foi a informação de que as autoridades locais permitiram a ampliação do estádio para até 75% de sua capacidade. Inicialmente, estava prevista a liberação de 50% da capacidade.

As autoridades uruguaias exigem que as pessoas maiores de 12 anos que entrarem no estádio devem apresentar certificado de vacinação constando as duas doses da vacina contra covid-19 - com no mínimo 14 dias transcorridos da aplicação da segunda dose do imunizante.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;