Cultura & Lazer Titulo
Fátima Bernardes revela susto após passar por cirurgia: Apavorada
28/10/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Fátima Bernardes apareceu nas redes sociais na última quarta-feira, dia 27, para fazer um desabafo após passar por cirurgia - a apresentadora revelou que teve uma gripe forte e pensou estar com Covid-19.

- Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus, começou.

A artista ainda tranquilizou os fãs, dizendo que está seguindo da melhor forma possível a sua recuperação.

- Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse todinho que tá descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões.

- Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, eu vou usar uma tipoia alternativa pra melhorar a cicatrização. Estou esperançosa, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;