Cultura & Lazer Titulo
Após término com Jade Picon, João Guilherme volta seguir Larissa Manoela
28/10/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


João Guilherme está querendo uma reaproximação com Larissa Manoela? Parece que sim! Após o término do namoro com Jade Picon, o ator decidiu voltar a seguir a ex nas redes sociais e levantou diversas suspeitas.

Larissa também está solteira, e já não está mais investindo no relacionamento com André Luiz Frambach. A atriz chegou a declarar que está muito bem sozinha, e, inclusive, ainda nem retribuiu o follow em João.

O filho de Leonardo e Larissa anunciaram o término do namoro em 2016, e chegaram até virar meme quando a atriz comparou a separação com o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Na época, Manoela declarou:

Hoje, o casal Jolari fechou um ciclo. Foram um ano, dois meses e 20 dias de tantas. Hoje, não quero que a lembrança recente seja mais forte do que os bons momentos, por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade. Não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é, não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que, por todo esse tempo, juntou-se a minha também.

Será que os dois tem mesmo chance de voltar?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;