Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro em A Fazenda e se salva da Roça! Saiba como foi!



28/10/2021 | 01:10


Nesta quarta-feira, dia 27, rolou mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13! E como disse Adriane Galisteu, hoje é luta de gigantes para ferver o nosso rinque, e só vira Fazendeiro quem for bom no estilingue!

Após as emoções da última terça-feira, dia 26, Rico Melquiades foi vetado de participar da prova pelo poder da Chama Vermelha, que estava com Dynho Alves.

Com isso, a competição foi entre Mc Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos.

A fala de Galisteu já tinha dado a dica: a prova contou com um estilingue grande e um painel no qual os peões precisavam atirar bolas para encontrar produtos. O peão que encontrasse cinco produtos primeiro, se tornaria o novo Fazendeiro. E caso o peão acertasse um produto repetido, ele teria que passá-lo para um dos adversários.

As primeiras rodadas serviram mais para os peões pegarem o jeito do estilingue, já que demorou até que conseguissem começar a acertar os alvos.

Aos poucos, eles foram melhorando e a primeira a acertar um alvo foi Sthe.

Rodada vai, rodada vem e todos os peões começaram a acertar os alvos. No fim das contas, Sthe, que começou com dificuldades para usar o estilingue, acabou pegando o jeito e se deu muito bem, tão bem que virou a nova Fazendeira da semana!

A vitória da peoa mandou Tati e Mc Gui para a Roça ao lado de Rico.

E aí, quem será que deixa o reality na eliminação desta quinta-feira, dia 28?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;