Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rodrygo, Benzema e Vinicius Junior tentam, mas não evitam tropeço do Real Madrid



27/10/2021 | 19:02


Rodrygo, Benzema e Vinicius Junior tentaram bastante, mas não conseguiram evitar o tropeço do Real Madrid, nesta quarta, no Santiago Bernabéu, ao empatar, por 0 a 0, com o Osasuna, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol.

O resultado impediu que o Real assumisse a liderança isolada da competição. A equipe soma 21 pontos, assim como Sevilla, Bétis e Real Sociedad. O Osasuna, com bom desempenho, acumula 19, ao lado do Rayo Vallecano.

Muito bem armado taticamente e em boa fase no campeonato, o Osasuna se armou para explorar os contra-ataques e receber a pressão do Real, que teve dificuldades para superar o bloqueio adversário.

Orientado pelo técnico Carlo Ancelotti para se concentrar mais na partida e esquecer o que ocorre nas arquibancadas, Vinicius Junior, aos 30 minutos, quase fez um belo gol, mas a bola passou raspando a trave esquerda.

Mas as melhores oportunidades foram criadas na etapa final. O Osasuna teve paciência para concretizar um contra-ataque e ele veio aos cinco minutos, mas Moncayola, livre, acertou a trave direita de Courtois. O Real respondeu aos 13, em um ataque brasileiro. Vinicius Junior arrancou pelo meio, rolou para Rodrygo na direita, mas chegou tarde para a conclusão.

A maior oportunidade foi de Benzema, aos 16 minutos. Em jogada individual, o atacante francês acertou a trave e deixou os torcedores desesperados nas arquibancadas.

Em outro duelo disputado, o Bétis manteve a boa fase, ao golear o Valência (11º, com 13 pontos), em Sevilha, por 4 a 1. O brasileiro naturalizado espanhol Gabriel Paulista fez o único gol dos visitantes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;