Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Roma vira sobre o lanterna Cagliari em dia de Pellegrini; Internazionale ganha



27/10/2021 | 18:00


A Roma evitou uma derrota vexatória para o lanterna Cagliari, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano, graças ao meia Pellegrini. Artilheiro da equipe, o jogador deu assistência para o gol de empate e definiu a virada, por 2 a 1, em bela cobrança de falta, mandando a bola no ângulo.

Foi um jogo totalmente dominado pela Roma, com ampla superioridade e inúmeras finalizações, mas sem bolas na rede antes do intervalo. Após o descanso, Pavoletti ainda abriu o marcador aos mandantes para desespero do técnico José Mourinho.

Por mais que buscasse o ataque e fosse superior, as coisas pareciam não querer dar certo à Roma na visita ao Cagliari. Pellegrini perdeu chance logo no começo, carimbou o travessão e ainda falhou em lance debaixo do gol.

O meia podia sair de campo como vilão pelas chances incríveis desperdiçadas e também pela falta de sorte. Mas a história mudou para ele quando restavam somente 20 minutos para o apito final. Pellegrini primeiro deu o passe para Ibañez empatar. Faltava o ato final.

E um falta perto do bico da área, pela direita, foi o momento da sua redenção em campo. Ele ajeitou com carinho e encobriu a barreira, mandando no ângulo. O goleiro ficou caído enroscado na rede, sem ter o que fazer. O time inteiro comemorou com a pintura com o meia.

Foi o quinto gol de Pellegrini no Campeonato Italiano, agora isolado na artilharia da Roma, superando Veretout, com quatro. Com o resultado, o time retornou ao quarto lugar e ganha motivação a mais para receber o líder Milan, na próxima rodada, no qual tentará diminuir a desvantagem de nove pontos (28 a 19).

Em terceiro aparece a Internazionale, que nesta quarta-feira foi até a casa do Empoli e trouxe bons três pontos na bagagem com triunfo por 2 a 0, gols de D'Ambrosio e Dimarco, chegando aos 21 pontos. A Lazio fez valer o fator casa e superou a Fiorentina, por 1 a 0.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;