Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Juventus decepciona de novo no Italiano com inédita derrota em casa para Sassuolo



27/10/2021 | 16:40


A Juventus segue sem rumo no Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, atuando em sua arena, imaginava seguir reação na busca dos melhores colocados e acabou sofrendo uma dura derrota, por 2 a 1, para o Sassuolo, aos 50 minutos do segundo tempo. Primeiro triunfo da história no rival em Turim.

Depois de dominar o futebol italiano por nove edições inteiras, sem encontrar oponentes à altura, a equipe viu seu reinado chegar ao fim com o título da Internazionale e faz temporada ainda mais frustrante agora.

Com somente 15 pontos em 10 rodadas, já está 13 distantes do líder Milan e vendo que vai sofrer até para brigar por vaga nas competições europeias. Milan, Napoli, Internazionale, Atalanta e Roma parecem muito mais fortes e organizados em relação ao time de Massimiliano Allegri.

A derrota desta vez veio em uma pintura do Sassuolo no apagar das luzes. Passe perfeito de Berardi entre os marcadores e gol com cavadinha de Maxime Lopez. O jogador não apenas definiu o resultado como ainda fez questão de comemorar no melhor estilo Cristiano Ronaldo, com salto e cravada no chão. O astro português certamente deixou saudades na torcida da Juventus ao se transferir para o Manchester United no começo da temporada.

Sem estrelas, a equipe de Turim vem recorrendo aos gols de Dybala. Diante do Sassuolo, o jogador salvava a equipe da derrota, depois de Frattesi abrir o placar no começo, ao empatar o embate já em sua reta final. Mas não era dia da Juventus e o golpe fatal veio aos 50 minutos.

Dois outros jogos abriram a 10ª rodada neste início de tarde. A Atalanta fez 3 a 1 em visita à Sampdoria e subiu para o quarto lugar, ultrapassando Roma e a Juventus. A Udinese empatou em casa com o Verona, por 1 a 1.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;