Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luísa Sonza fala sobre trégua de críticas: - Primeira vez que me sinto amada



27/10/2021 | 16:10


Bandeira branca? Ao que parece, Luísa Sonza está tão acostumada a ser atacada na internet que a cantora até estranhou a trégua de comentários ofensivos desde o lançamento do álbum Doce 22, o mais pessoal de sua carreira. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Sonza comentou sobre o assunto e entregou que essa é a primeira vez que se sente amada pelo público.

- Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso. [...] Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. [...] Eu fiquei um pouco assustada. Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. [...] Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;