Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Angelina Jolie comenta sobre o crescimento dos filhos: - Tenho seis seres humanos muito individuais em minha casa



27/10/2021 | 14:11


Angelina Jolie comentou sobre o crescimento dos filhos! A atriz, que é capa da edição de novembro da revista People - The 2021 Kindness Issue, revelou que os seis filhos são muito individuais e tem perfis diferentes:

- Eles são ótimas pessoas e como há tantos deles, acho que eles tiveram um efeito muito significativo um sobre o outro. Não é como se eu fosse a cabeça de alguma coisa. Eu sou muito honesta com meus filhos. E sou muito humana com eles.

Em seguida, Angelina conta que está curiosa sobre todos os diferentes aspectos deles, e que a sua prioridade é estar lá para apoiar e desenvolver todos os diferentes aspectos de quem eles são.

A artista é mãe de Maddox, de 20 anos de idade, Pax, de 17 anos, Zahara, de 16 anos, Shiloh, de 15 anos e os gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos de idade.

- Tenho seis seres humanos muito individuais em minha casa. Estou tão entusiasmada com todos os diferentes estágios, sentimentos e curiosidades pelos quais eles passam. Por que não ficaria? Devemos ajudá-los a descobrir quem são. E você não pode descobrir quem são se não desenvolver com entusiasmo com eles.

No entanto, quando o assunto é maternidade, Angelina revela que é dura consigo mesma:

- Não sou uma mãe perfeita, de forma alguma. A cada dia, sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque me sinto frequentemente assim: Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa? Meus filhos fizeram muitas, muitas coisas amáveis. A bondade de meus filhos tem sido muito benéfica para mim.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;