Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Solange Gomes discute com Erasmo Viana em A Fazenda 13 e cita divórcio de Gabriela Pugliesi



27/10/2021 | 13:11


As polêmicas continuam acontecendo em A Fazenda 13! Na última terça-feira, dia 26, foi a vez de Erasmo Viana e Solange Gomes discutirem no reality show. O clima começou a ficar tenso já na votação da Roça, quando a peoa votou no influenciador, já que sua primeira opção era o MC Gui, que já estava na berlinda:

- A minha segunda opção de voto é no Erasmo, por algumas atitudes que ele tem aqui. Mas eu já percebi que é o jeito dele falar, um pouco grosseiro e com um pouco de ignorância, não só comigo mas também com algumas outras pessoas.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi rebateu:

- Discordo. Algumas pessoas têm pegado esse adjetivo de grosseiro da minha parte. Eu sou uma pessoa que às vezes sou muito objetiva, direta, impaciente também. Inclusive, eu conversei com a Sol e ela falou na minha cara que não ia votar em mim. Acho que a Sol se vitimiza demais aqui dentro, tudo para ela é um problema. Já fiz várias gentilezas para ela, fica se vitimizando de prova, de idade. Acho que ela veio aqui para passear. Sempre tratei ela com educação, nunca desrespeitei a Sol.

Mas as tretas não pararam por aí. Depois do programa ao vivo, os dois ainda continuaram discutindo:

- Aqui não é lugar de vítima não, Sol, disse Erasmo.

- Tem que ser macho de sentar aqui na minha frente e pontuar onde eu fui vítima. Se não, você está sendo moleque. Homem de verdade pontua as coisas, você não está pontuando. Tem que ser macho, vai ficar falando as coisas e saindo?, rebateu a peoa.

Em seguida, Solange ainda alfinetou novamente o influenciador, e comentou sobre a separação dele e de Gabriela Pugliesi:

- Eu não queria você como homem nem coberto de ouro. Eu não sou vítima de nada, cara. Para de criar história, você é um grosseiro, ignorante. Quando eu sair daqui, vou dar um Google no seu nome, saber por que você se separou. Eu não sei qual é o motivo, mas eu já adivinho qual é. (...) Erasmo, você quer crescer só em cima de mim. Você levou quatro votos. Vai brigar com quem votou em você.

- Quando a pessoa não tem argumento, quer xingar, respondeu o peão.

- Você falou que botou 20 pessoas para cuidar da sua rede social, com essa grosseria não adianta nem 50, disparou Solange.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;